[identity profile] singie.livejournal.com posting in [community profile] jogodastrevas
06/02/15 01:23:29: Julie: Shaun acaba realizando que deixar Gretel esperando sem fazer nada na sala seria chato, portanto foi até a cozinha, preparou um chá de hortelã do jardim e levou com algum biscotinho que tinha para a visita, agradecendo mentalmente que Ulrik tinha arrumado a sala no dia anterior de forma decente o bastante para receber visitas." -Liguei para a Ulrik. Ela está presa no trânsito, acho que vai demorar. Se quiser ligar a tv , fique a vontade" falou tentando ser cortez e deixando a bandeja com o chá perto de Gretel.
06/02/15 01:35:46: Singie: Pegou o chá com interesse, achando curioso a forma como Shaun fazia um cha tão natural. "Que cheiro delicioso. Isso aqui não é só hortelã, é?" Provou o chá maravilhada. "Você tem uma mão dotada para fazer chá. A Ulrik tem sorte." Recostou-se no sofá usando o copo para esquentar as mãos e fazer-se confortável. "Estranho... Para mim o telefone dela só estava dando caixa postal." Disse sem esconder que estava desconfiada. "Tem certeza que não se importa de eu esperar aqui?"
06/02/15 01:43:16: Julie: Shaun suspirou ao perceber que só oferecer chá não bastaria, então resolveu tentar o seu melhor para ser simpática. "È só hortelã. Não tivemos muito tempo de plantar muita coisa diferente. Se estiver simples demais trouxe mel para adoçar" indicou, sentindo-se um pouco desconfortavel em ser avaliada pela irmã da Ulrik. "deve ser problema de sinal da operadora. Pode se sentir confortável, Gretel. Fique a vontade mesmo." Insistiu, achando estranho ela perguntar.
06/02/15 01:48:02: Singie: "Sinal de operadora... Posso fingir que acredito." Gretel suspirou, descansando o seu chá por um minuto e deixando o olhar vagar. "Eu não sou idiota, Shaun," disse levemente. "Ela deve estar tentando me evitar... Vai me dizer que ela não compartilha essas coisas com você?" Sorriu sinceramente para Shaun, achando que não tinha motivos para esconder o que as duas sabiam.
06/02/15 01:54:19: Julie: "Gretel, pense comigo." Falou um pouco irritada. "A ulrik tem que voltar para casa, certo? E eu já te recebi aqui, falei que você pode ficar a vontade e te ofereci biscoitinhos para esperar, certo? Então fique calma, sente espere e tome o seu chá antes que esfrie. A Ulrik pode até te achar meio grude, mas ela não é idiota de ficar fazendo hora para não ter que te ver. E se fosse o caso dela querer te evitar, seria mais fácil eu não te receber" falou sincera, porem sem muita paciência, esperando que ela ficasse menos insistente.
06/02/15 01:57:58: Singie: Gretel ouve o rant de Shaun com os olhos arregalados. Era a primeira vez que ela via aquele rostinho tão delicado surtar e bater boca, e honestamente não era assim que ela imaginava Shaun. "Nossa, Shaun... Você está brava com alguma coisa?" Perguntou muito impressionada.
06/02/15 02:01:50: Julie: "Não estou brava" falou, revirando os olhos, enquanto pegava o controle remoto e colocava no history chanel. " você gosta de pawn stars?" Perguntou sem realmente querer saber, para tentar desviar do assunto.
06/02/15 02:05:53: Singie: A cara de dúvida estampada em Gretel foi uma das maiores interrogações da sua vida. Depois de olhar para a cara de Shaun por alguns momentos, encolheu os ombros e voltou a recostar-se no sofa, assim podendo assistir a tv mais confortavelmente. "Pawn stars? Isso é sobre astrologia?" Perguntou docemente, não querendo voltar a irritar a garota que tinha acabado de estourar com ela.
06/02/15 02:09:16: Julie: "É um programa idiota sobre um pawn shop. Passa toda hora" explicou, por mais silly que poderia ser o assunto, era algo para entreter Gretel. Ulrik iria ter que Agradecer muito ela por isso depois. "Assinamos esta tv a cabo esta semana e tenho a sensação de já ter visto os mesmos episodios umas 20 vezes" comentou, sentando-se ao lado de Gretel no sofá e pegando sua xicara de cha para tomar.
06/02/15 02:13:43: Singie: "Ah, interessante. Sabe, isso é realmente sua cara. Eu consigo ver por que vocês gostariam de um show de pawn shop." Gretel olhou em volta indiscretamente, demorando o olhar nas velharias e móveis mais peculiares da casa. "A Ulrik  nunca pensou em abrir um? Seria perfeito para vocês!" Falou com animação, admirando o estilo alternativo e edgy.
06/02/15 02:17:34: Julie: Shaun estava a beira de um facepalm e finalmente entendendo porque Ulrik achava gretel ~problematica~ de se interagir "Se a Ulrik quisesse abrir algo, acho que seria uma oficina de carros. E o que exatamente seria ter cara de gostar de pawn shops?" Perguntou um pouco curiosa, sem entender o que um programa besta generico tinha a haver com elas.
06/02/15 02:24:21: Singie: "Você sabe," girou o dedo, indicando ao redor. "Vocês colecionam essas coisas de pawn shop. É muito bonito, vocês são muito modernas." Gretel suspirou com um sorriso no rosto. "A Ulrik é a minha irmã mais moderna. É tão bonito e radical quando ela começa a falar de carros. Como é morar com ela, Shaun? Deve ser uma aventura todo dia." Gretel perguntou com interesse demais para ser casual, como se ela mesma estivesse interessada em viver com Ulrik todo dia.
06/02/15 02:30:01: Julie: "Nos não ~colecionamos~ coisas, Gretel. Estas coisas são o que nós conseguiamos comprar/achar na rua/reciclar porque não tinhamos dinheiro para comprar coisas novas" falou devagar, achando a falta de noção dela beirando o hilário. "apesar dela gostar de carros, a ulrik fala sobre eles pois trabalhou desde os 14 anos dela em um oficina." Comentou, tentando ver se caia um pouco a ficha dela. "Morar com A Ulrik é comum? Eu não sei explicar, vivo com ela desde quando somos crianças, na nossa foster family"
06/02/15 02:34:43: Singie: "Você tem certeza que não está brava, Shaun?" Perguntou com um pouco de cautela, diante to tom ríspido da resposta que obteve. "Eu não quis ofender... Bem pelo contrário, a historia de vida de vocês é o que torna esse estilo de vida mais genuíno." Respondeu ficando um pouco na defensiva.

Profile

jogodastrevas: (Default)
Yami no RP

March 2016

S M T W T F S
  12345
6789101112
13141516171819
2021 2223 242526
2728293031  

Most Popular Tags

Style Credit

Expand Cut Tags

No cut tags
Page generated Sep. 20th, 2017 11:06 am
Powered by Dreamwidth Studios