[identity profile] singie.livejournal.com posting in [community profile] jogodastrevas
19/03/15 22:09:30: Julie: Se sentindo responsável pelo valentines, Faye guiou Gretel para a casa de chá mais bonitinha e fancy de hogsmeade. Imaginou que se dependesse da irmã, estariam enfurnadas em um bar popular e cheio. Ao chegar em na casa de chá deu alguns sorrinhos e cumprimentou alguns fãs e aliviada, pegou uma salinha privada que tinha reservado previamente. "Sei que este não é muito o tipo de lugar que você gosta, Gretel. Mas queria ficar sozinha com você hoje" Justificou, tornando a historia mais bonitinha enquanto se sentava em um puff com cuidado para nao amassar seu vestido.

19/03/15 22:17:12: Singie: "Claro que eu gosto desse tipo de lugar!" Gretel respondeu na defensiva. Deixou a bolsa com sua varinha no canto do puff e sentou perto de Faye, quase encostando. "Aqui é muito bonito, e eu gosto de coisas bonitas. Meu gosto é bom também. Eu até já tinha vindo nessa casa de chá uma vez, sem você." Disse segurando seu chá neon. "Isso está uma delicia! Quer experimentar?"

19/03/15 22:23:36: Julie: Faye deu um sorriso e acenou positivamente, pegando o chá e tomando um gole. "Não quis dizer que você não gostaria. Só imaginei que você preferisse o bar. Me conte, ganhou muitos chocolates hoje, Gretel?" Perguntou encostando a cabeça no ombro dela, sendo um pouco sadica porque imaginava a resposta. Por fim, pediu um chá de flores para ela e alguns doces para Gretel.

19/03/15 22:32:46: Singie: "Não ganhei nenhum até agora! O que ha de errado com as pessoas?" Desabafou demonstrando a sua irritação. "Todo mundo é tão ingrato. Ah, falando nisso..." Colocou o braço atras das costas de Faye pra segurar ela juntinho e tirou uma caixa de chocolate da bolsa. "Feliz Valentines, Faye." Gretel deu um kissu na bochecha dela.

20/03/15 20:53:16: Julie: Esforçou uma carinha de surpresa e deu um sorriso maior. "você é tão fofa, Gretel. Obrigada! Infelizmente não te comprei nenhum chocolate. Espero que isto sirva em troca" falou, dando accio com sua varinha e conjurando uma pulserinha com charm de coração. Se adiantou e pegou no pulso da irmã, prendendo o fecho.

20/03/15 20:55:50: Julie: "Se quiser chocolates, pode pegar dos meus. Eu tenho vários" falou, para fazer invejinha. "Nem a sakari nem a ulrik te deram? Como elas são horriveis" falou com surpresa

20/03/15 21:00:04: Singie: "Eu amo muito elas, queria que elas parassem se pensar nos seus umbigos de vez em quando." Concordou com Faye, pois no fundo achava que elas estava certa. "Que amor, Faye, essa pulseira é linda. Você fez pra mim??" Exclamou desacreditada com o gesto de carinho, e não se segurou, deu um abraço na irmã. "Sabe, no final das contas tudo que eu podia querer é passar o Valentines com alguém que amo! Vamos fazer um charm para ser assim todo ano?" Teve a brilhante ideia.

20/03/15 21:16:34: Julie: "Sinto muito, mas aquelas duas nunca mudam. Mas temos sorte que temos uma a outra." Falou sendo compreensiva, tomando um pouco do seu chá pensando em como se livrar da cilada de ter que ficar grudada eternamente em gretel. "Podemos pensar em um bom feitiço para isto depois" falou desconversando. "acha que ficou bom? Comecei a fazer como hobbie" falou mentindo, uma vez que pediu para uma pawn fazer para ela.
From:
Anonymous( )Anonymous This account has disabled anonymous posting.
OpenID( )OpenID You can comment on this post while signed in with an account from many other sites, once you have confirmed your email address. Sign in using OpenID.
User
Account name:
Password:
If you don't have an account you can create one now.
Subject:
HTML doesn't work in the subject.

Message:

 
Notice: This account is set to log the IP addresses of everyone who comments.
Links will be displayed as unclickable URLs to help prevent spam.

Profile

jogodastrevas: (Default)
Yami no RP

March 2016

S M T W T F S
  12345
6789101112
13141516171819
2021 2223 242526
2728293031  

Most Popular Tags

Style Credit

Expand Cut Tags

No cut tags
Page generated Jul. 23rd, 2017 06:36 pm
Powered by Dreamwidth Studios