[identity profile] singie.livejournal.com posting in [community profile] jogodastrevas
28/02/16 01:16:19: Julie: Karla estava esperando Rook voltar do banho, deitada na cama da Rook, resolvendo alguns exercicios de Aritimância. Estava um pouco incomodada com a falta de espaço da cama para espalhar seus livros e poder resolver os exercícios, mas suas colegas de quarto estavam muito barulhentas e fazendo bagunça naquele dia. E logo quando Rook voltasse ela também ia abrir os livros dela, ficando muito menos espaço para estudar.
Ficou um pouco aborrecida com a situação. Ia precisar ter uma conversa séria com Hook sobre isto, então resolveu esperar ela voltar.

28/02/16 01:25:06: Singie: Rook voltou cheirosa e de pijama. Na verdade, ela estava com sono e um pouco de preguiça de estudar, mas sabia que tinha prova em breve. Além disso, mesmo se quisesse descansar, parece que alguém estava ocupando sua cama com livros.
Acenando para Karla na cama, Rook escolheu um cantinho desocupado para tentar se posicionar pseudo-deitada. "E aí, conseguiu resolver o 67-c?" Perguntou cansadinha.

28/02/16 01:31:43: Julie: "Consegui! Estou na 89-b, mas não consigo mais ter saco de resolver mais nada. Eu me pergunto porque raios a Ravenclaw comemora tanto o torneio mundial de quadribol sendo que ninguém se atreve a ir me ajudar e jogar no time" disse Karla, um pouco irritadinha. "De qualquer forma... Acho que não vai sair mais nada" comentou, usando um spell para guardar suas coisas e tirar seu livros de cima da cama e se enfiar debaixo das cobertas ao lado dela. "Temos que conversar algo sério, Rook. Quando você vai finalmente contar da gente para suas mães? A gente precisa de um quarto." Falou Karla séria, sendo direta tal qual sua mãe tinha sugerido ela a fazer.

28/02/16 01:39:58: Singie: Rook se sentiu pressionada, e naquele momento tudo o que ela queria era deitar pra o lado, abraçar um travesseiro e dormir. Não estava com ânimo para pressão.
Virando para o lado, Rook tateou até achar o travesseiro (leia Karla) e abraçou. "Eu falo, eu falo..." Deu um beijinho no pescoço dela atrás do cabelo. "Depois me fala como você resolveu aquela questão. Mas não agora, porque não estou pensando direito agora.. Só sei que você está cheirando bem." Disse apertando ela.

28/02/16 01:43:55: Julie: "Você está me enrolando desde o quinto ano, Rook. Ainda vai falar para sua mãe que só somos ~amigas~? A gente podia ter uma cama de casal agora e não ficar se espremendo em uma cama de solteiro. Você está muito folgada" disse, ficando meio puta com ela.

28/02/16 01:48:24: Singie: "Eu já disse, K, quando encontrar elas eu falo. Em algum feriado. Tá bom?" Fez carinho nela torcendo para ela não se atrever a começar uma DR no meio da noite. "Você usou sabonete de maçã?!" Meio perguntou meio afirmou, reconhecendo o cheirinho gostoso dela.

28/02/16 01:52:39: Julie: "Só desculpas, não é? Vai ser que nem da outra vez, você vai magicamente esquecer de comentar" falou, deitando-se de costas, de dentro da conchinha. Confiava bastante em Rook mas de repente a bullshit da sua mãe Dunne de dizer que bruxo de sangue puro fica enrolando quem nã é parecia começar a ser verdade. "Sim, é maçã. Ganhei da Jikugawa senpai de presente" falou, dando tmi para ver se ela ficava com ciúme.

28/02/16 02:00:31: Singie: "Para com isso, K, eu te prometo que converso com elas. Elas são chatas, só me dá mais um tempo." Disse exausta. Rook amava Karla com todo o coração, mas ela era muito desgastante às vezes.
Rook gosta de fazer conchinha com a Karla porque ela tinha uma cintura muito abraçável e encaixava bem. "Esse cheiro fica gostoso em você, dá vontade de comer." Conversou enquanto aninhava no pescoço dela.

28/02/16 02:04:48: Julie: Deu um eyeroll, suspirou frustrada e acabou achando que aquela conversa não ia levar a lugar nenhum. E que ela era trouxa e ia deixar esta vez passar como as 300 outras. "Okay, okay. Me pergunto como você vai fazer quando a gente sair de Hogwarts. Será que ai sim você vai falar?" Comentou, fazendo carinho nos braços dela de leve.

28/02/16 02:09:56: Singie: "Sério que você quer discutir? Agora? Karla..." Suplicou com muita voz de dó. Estava realmente com cansaço mental. Parece que Karla estava torturando ela de propósito só porque ela queria descansar e conversar alguma coisa agradável e leve, como a madita solução do 67.

28/02/16 16:56:23: Julie: "Você não leva isto em consideração porque não é você quem sofre as consequências." Falou bitter pois sua mãe Dunne não cansava de enche-la por causa disto. "Mas okay, como sempre eu espero...Boa noite Hook" disse um tanto irritadinha, vendo que não ia ter nenhum progresso sobre o assunto tão cedo.
From:
Anonymous( )Anonymous This account has disabled anonymous posting.
OpenID( )OpenID You can comment on this post while signed in with an account from many other sites, once you have confirmed your email address. Sign in using OpenID.
User
Account name:
Password:
If you don't have an account you can create one now.
Subject:
HTML doesn't work in the subject.

Message:

 
Notice: This account is set to log the IP addresses of everyone who comments.
Links will be displayed as unclickable URLs to help prevent spam.

Profile

jogodastrevas: (Default)
Yami no RP

March 2016

S M T W T F S
  12345
6789101112
13141516171819
2021 2223 242526
2728293031  

Most Popular Tags

Style Credit

Expand Cut Tags

No cut tags
Page generated Jul. 23rd, 2017 06:36 pm
Powered by Dreamwidth Studios