ext_166272 (
singie.livejournal.com) wrote in
jogodastrevas2016-03-22 09:23 pm
![[identity profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/openid.png)
![[community profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/community.png)
Entry tags:
jogo; vicky, sarah
09/02/15 11:23:23: Singie: Vicky anotou o endereço e chegou no lugar olhando o mapinha do celular. A casa não tinha muita cara de uma casa onde duas romanis tradicionais moravam... Mas enfim. Talvez Sara fosse mesmo do tipo que so fala. Vicky bateu na porta.
09/02/15 11:25:53: Julie: Sara demorou para atender a porta porque tinha esquecido que sakari não estava em casa. Depois de perceber, foi atender. "Ah, você!" Falou tentando ser simpatica "Entra, quer um oreos?" Ofereceu do pacote que estava comendo.
09/02/15 11:30:47: Singie: Vicky tentou ser ~etiqueta~ e não zoiar deacaradamente quando ela finalmente viu o interior da casa. Até que ela se lembrou que estava na casa de uma companheira romani que nem iria reparar em etiqueta. Tudo era colorido e chamativo, lembrava um pouco a casa da sua mãe. Finalmente, olhou para Sara, não menos colorida. "Não, obrigada. Onde está sua namorada?" Perguntou referindo-se a Sakari.
09/02/15 11:35:06: Julie: "É sexta a noite. É claro que ela está no circo" falou, o obvio, achando Vicky realmente alheia como diziam. "Pensei que viesse mais cedo. Saiu só agora do trabalho?" Perguntou, indicando o sofá confy e colorido para ela sentar, e avaliar o nivel de escravidão dela. Afinal era já umas nove horas da noite.
09/02/15 11:39:47: Singie: "Sim, eu estava." Disse em um suspiro, obviamente orgulhosa. "Estamos fechando uma parceria com um fornecedor da China, e os detalhes são sigilosos, mas eu posso te falar isso: ótimas taxas e custos baixíssimos." Sentou-se no sofá de forma sofisticada, cruzando as pernas com seu salto alto e deixando sua bolsa ao lado. "E você? Como anda seu... Negocio de tatuagem?"
09/02/15 11:42:27: Julie: *olha com certa pena para ela, insistindo que ela pegasse jujubas de uma tigela. Ela era um caso irreparavel* "Ah, interessante" falou sem interesse algim. "Está otimo. Tenho horarios flexiveis e sou a melhor tatuadora do estudio. Vou ter uma marca de tintas de cabelo agora. Está tudo um sucesso" falando, se mostrando.
09/02/15 11:49:54: Singie: Vicky tinha que admitir que, apesar de tatuagem não ser um negócio lá muito respeitável, pelo menos era bom ber uma romani se interessando por abrir um novo negócio e arriscar. "Ainda bem que você está conseguindo, mesmo com esse mercado. Deve ser um bom exemplo pra Sakari. Quem sabe ela anima de fazer outra coisa."
09/02/15 11:53:11: Julie: "A sakari é muito talentosa com que ela faz" reeprendeu suavemente, se levantando e pegando dois papeizinhos.E ela tem a mim, não precisa se preocupar com nada.* falou, como se fosse ela que sustentasse ela* "tome, dois convites para você assistir ela.... Com aquela sua namorada latina. É bom que você mostre um pouco da cultura do nosso povo para ela" *falou, tentando ser inclusiva enquanto abria um pirulito*
09/02/15 11:58:00: Singie: Vicky aceitou os convites, achando que podia de fato ser um bom date. Ela poderia mostrar coisas exóticas ciganas pra Yulia e se achar. "Obrigada, Sara. Faz tempo que eu não vou em circo, deve ter mudado muita coisa. Por falar em papeis, voce sabe onde a Sakari guardou minha identidade?"
09/02/15 12:01:18: Julie: *se sentindo bem por fazer bem a uma outcast cigana e poder se gabar depois foi a proxima gaveta e pegou o rg q sakari tinha guardado e devolveu para ela* "Aqui está. Você teve sorte que foi ela quem achou, hein. "
09/02/15 12:06:29: Singie: "Sim, ela foi muito solicita. Obrigada, Sara." Guardou o documento, se levantando. "Preciso ir voltando para casa. Esta tarde. Foi bom te rever."