ext_166272 (
singie.livejournal.com) wrote in
jogodastrevas2016-03-24 03:42 am
![[identity profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/openid.png)
![[community profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/community.png)
Entry tags:
jogo; faye, denise
05/02/16 00:16:55: Julie: Ao entrar no quarto novo, Faye ficou um pouco desanimada. Era meio pequeno, a cama de casal ocupava metade do espaço e tinha um banheiro minusculo. "Espero que você saiba umas boas dark arts para aumentar este lugar e colocar uma banheira" comentou, sentando-se na cama para avaliar se o colchão era macio. Spoilers: não era. Ficou imediatamente irritada.
"A diretora nos deu um quarto ruim de propósito!"
05/02/16 00:21:33: Singie: "Hey, achei que eu era tudo o que você precisava? Eu te amo seja o quarto pequeno ou grande, Faye. Assim eu vou achar que você só ficou comigo pelo quarto." Disse obviamente fingindo estar magoada e foi se sentar ao lado da Faye. "Ouch, nossa noite de núpcias vai ser em cima de uma pedra gigante?" Apertou a cama, vendo que realmente era mais dura que parecia
05/02/16 00:27:01: Julie: "Se você acha que vou fazer alguma coisa nesta cama, está enganada" falou irritada, se levantando. "Quem não queria casar aqui é você, e você só quis depois que a Pandora disse que estava pensando em cancelar os quartos" acusou, puxando a varinha e tentando enfeitiçar o colchão para ficar mais aceitável.
"Eu não acredito que vamos ter que esperar até o final de semana para fazer compras de móveis decentes para cá. Vou mandar uma coruja para a loja amanhã" reclamou.
05/02/16 00:33:33: Singie: "Sim, também estou animada! Mal posso esperar pra decorar esse lugar. Hey, fique feliz, é melhor que o dormitório. Só acho que a gente podia dar um jeito no cheiro. E... Pronto." Denise se livrou do cheiro de mofo com um feitiço e em seguida se levantou do colchão para os feitiços de Faye não pegarem nela, pois achava Faye meio atrapalhada as vezes. "E falando nisso, você não tinha problema em liberar no dormitório no meio de um monte de gente. Isso aqui é bem melhor do que voce está acostumada." Disse com um sorrisinho sem vergonha babaca.
05/02/16 00:37:05: Julie: "Me respeite, sou sua esposa, não uma vadia para você ficar falando neste tom" ficou vermelha de raiva e deu um jinx de empurra nela.
Continuou a enfeitiçar o colchão e avaliou como ficou.
"Acho que agora está passável. Vai chamar um elfo para trocar os lençois desta cama. Estão velhos"
05/02/16 00:39:42: Singie: "Ouch Faye. Isso doeu," mentiu. Voltou a sentar na cama e ainda achou duro. Pensou um pouco e fez um feitiço em cima do que Faye tinha feito. "Vamos ver agora... Opa, Faye. Acho que ficou mole demais. O que você acha?" Tentou avaliar.
05/02/16 00:43:44: Julie: Ficou um pouco satisfeita dela reclamar, e se sentou do lado dela afundando consideravelmente
"Sim, está mole demais" falou com menos raivinha. "Talvez se fizer isto daqui" falou pensativa, enfeitiçando um pouco. "Acha que stá bom?"
05/02/16 00:46:37: Singie: Deu uns apertões no colchão para avaliar. Concluiu que Faye tinha ideias realmente boas para feitiços, mas era meio lousy na execução. "Ficou melhor, mas não está por igual..." Guiou a mão dela em alguns calombos moles no meio da cama e foi consertando as falhas. "Viu? Nós vamos deixar esse quarto com a nossa cara. Não fica triste."
05/02/16 00:49:48: Julie: Ficou um pouco tristinha de não conseguir arrumar o colchão e acabou encostando no ombro de Denise, cansada pelo dia cheio e mais agora este problema.
"Promete? Vamos faltar amanhã e arrumar tudo" falou cobrando determinação da parte de Denise, que sabia que era preguiçosa.
05/02/16 00:53:28: Singie: "Aham," respondeu, sem querer se comprometer muito mas não encontrando saída. Colocou o braço nas costas dela para apoiar e fez carinho. "Pensando bem, acho melhor aumentar o quarto mesmo. Tenho umas coisas que não iriam caber aqui." Disse casualmente.
05/02/16 00:56:29: Julie: Não tinha sentido firmeza na resposta dela, mas como estava ganhando carinho não ia reclamar. No dia seguinte era só forçar ela mesmo.
"O que está pensando em trazer? Espero que seja algo util, não encha de tralha aqui" reeprendeu
05/02/16 00:59:01: Singie: "Só minhas coisas," respondeu vagamente. "Okay, okay, tem uma parte da minha herança que eu queria manter aqui. Você não se importaria, né?" Disse tentando deixar implícito que era coleção de dark arts.
05/02/16 01:02:08: Julie: Entendeu o que ela disse. "Se você conseguir aumentar consideravelmente o quarto e o banheiro, arrumar uma banheira grande e trocar os móveis, e deixar feitiços de proteção para ninguém entrar aqui, talvez eu deixe..." Falou com um sorrisinho, dando um selinho
05/02/16 01:03:28: Singie: "Você é a melhor esposa do mundo!" Rodopiou ela e deitou ela na cama. "Ops, desculpa, esqueci que você queria trocar os lençois..."
05/02/16 01:06:37: Julie: Tomou um susto, mas não conseguiu explodir com ela. "Queria? Ainda quero. Vai chamar o elfo agora" falou, segurando ela pela cintura e dando um beijo "Vou precisar de um banho agora." Disse depois de separar, salty.
05/02/16 01:08:34: Singie: "Já volto, Faye. Tente não sentir muita saudades." Beijou a bochecha dela, e foi dar uma olhada no banheiro. "Pensando bem, acho que vou pedir uns três elfos."