ext_166272 (
singie.livejournal.com) wrote in
jogodastrevas2016-03-24 03:58 am
![[identity profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/openid.png)
![[community profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/community.png)
Entry tags:
1 turno
26/02/16 01:23:04: Singie: Era a recepção dos intercambistas. Abdonie tinha chegado na Inglaterra na noite anterior, e foi direto para o dormitório da Slytherin, onde foi acomodada junto com as suas primas. Tudo tinha sido muito rápido e, considerando que ela não tinha prática na língua, o choque cultural estava sendo bem grande. Além disso, era estranho como ninguém tinha reconhecido ela desde o começo da recepção, ninguém deu passagem, nem tratamento preferencial em relação aos outros alunos. Pela primeira vez, ela se sentia só mais um rosto na multidão. Essa sensação era estranha e meio surreal, pois Abi era quase uma rainha na escola de onde veio. Já aqui em Hogwarts, os alunos do comitê eram cordiais, mas apenas isso. Isso não era o que ela estava acostumada, e agora ela se sentia mais perdida que nunca, porque a escola era tão grande, e ela tinha dificuldades com a língua, e com a administração do próprio cronograma.
Sem saber direito para onde ir e com quem falar, Abi sentou num puff e tirou do bolso um pergaminho amassado contendo algumas informações. Esse podia ser o jeito de descobrir o que fazer em um lugar tão confuso: ler instruções. Assim que ela abriu o pergaminho porém, viu que estava tudo em inglês, o que iria atrapalhar seu novo plano. Afinal, Abi sabia o mínimo de inglês para conseguir pedir comida.
Depois de tentar decifrar por alguns minutos, viu que tinha o nome de uma pessoa em baixo. Parecia ser alguém encarregada a ajudar alunos estrangeiros. Sakari? Como é que ela podia saber quem é essa Sakari? Abi não iria ficar perguntando de pessoa em pessoa, porque seria idiota. No lugar disso, eles deveriam ter colocado uma foto, pois seria mais fácil de identificar do que só um nome.