ext_166272 ([identity profile] singie.livejournal.com) wrote in [community profile] jogodastrevas2009-08-02 05:43 pm

#2.1; fic; seto e joey

Joey era capaz ao ir ao inferno e voltar por seus amigos. Quando estava zangado então, ele não pararia, determinado a fazer tudo o que estava ao seu alcance e mais, até se certificar que seus companheiros estavam bem.

E dessa vez, ele estava furioso.

De alguma forma, um Joey nesse estado era capaz de passar por toda a segurança da Corporação Kaiba e invadir o escritório de Seto para tirar satisfações. Ele abriu a porta com um chute dramático e entrou gritando e resmungando com o CEO, que se encontrava, como sempre, na frente de seu computador concentrado no trabalho.

"Como você pode sequer PENSAR em fazer isso, seu filho da mãe? Kaiba, você não presta, OLHA PRA MIM, estou falando com você, você vai pagar caro pelo que --"

"Segurança? Um cachorro entrou aqui no meu escritório. Chamem a carrocinha." Kaiba disse, ignorando-o com calma.

Aquilo só fez Joey explodir ainda mais.

"DESGRAÇADO!" Ele resolveu apelar e abrir o jogo. "Eu sei a pouca vergonha que você tem e EU SEI o que você fez com o meu melhor amigo Yugi, e isso não vai sair de graça!" Joey berrou alto, batendo os punhos cerrados sobre a mesa de Kaiba.

"Pensando melhor... deixem que eu resolverei isso sozinho. Fechem a porta." Kaiba ordenou e imediatamente seus empregados o obedeceram, aflitos por terem deixado o loiro entrar.

"Como... Você entrou aqui?" Kaiba se levantou e contornou a mesa devagar, contrastando sua altura à de Joey.

"Não interessa! Não é para isso que eu vim aqui! Eu vim arrebentar com você e fazer você pagar!" Ele sacou um disco de duelo e fez posição de combate.

"Você invade minha corporação... Faz um escândalo, me acusa de algum tipo de infração e ainda tem coragem de me desafiar para um duelo? Wheeler, quem você pensa que você é?"

Ele é irônico demais para o gosto de Joey. Principalmente depois do que ele havia feito na noite passada.

"Como você pôde ter feito isso com ele!? O que Yugi te fez pra você ter... ter..." Joey se enrola, com vergonha de pronunciar aquilo que pensava.

"Do que exatamente você está falando, Wheeler?"

Joey tinha certeza que Kaiba sabia do que ele estava falando. O desgraçado estava é se aproveitando da sua aparente timidez para tornar as coisas mais difíceis para ele.

"Não se faça de desentendido! Você sabe muito bem o que você fez com Yugi ontem! Pode começar a se explicar!"

À sua velha moda, Kaiba cruzou os braços portando seu característico sorriso insuportável e examinou Joey de cima a baixo. "Se você não tem nada a dizer, eu sugiro que se retire, Wheeler. A não ser que você de fato tenha algum assunto a tratar, mas é virgem demais pra conseguir falar?"

Se antes Joey estava corado, agora ele certamente rivalizava um tomatinho.

"Você é o maior filho da puta que eu já vi, Kaiba!" Ele berrou, torcendo para que o prédio e o mundo inteiro ouvisse. "Você fodeu com ele, seu... seu PEDÓFILO e--"

"Ele tem vinte e um." Kaiba o interrompeu, sabendo que Yugi tinha a mesma idade de Joey e achando extremamente loser da parte de Joey se referir ao amigo como uma criança.

"Ah cala a boca! Olha o tamanho dele, seu cego! E o que é pior--"

"Não cuspa." Novamente, Kaiba o interrompeu.

"E O QUE É PIOR! Você não pediu a porra do consentimento dele!" Joey segurava os murros que queria enfiar no rostinho liso de Kaiba.

"Isso é o que ele te contou? Porque ele me pareceu um tanto agradado com o ocorrido."

"Enfia esse sorriso convencido no seu rabo, canalha! Você está cansado de saber que aquele não é o Yugi de verdade, porra! Como é que um tarado como você vai fazendo o que bem entende com uma pessoa que está fora de si!?"

"Já chega de contos de fadas, Wheeler. Você já pode se retirar. Creio que saiba o caminho." Kaiba deu o giro 180° da vitória, a capa so sobretudo voando atrás dele. Ele jamais preveria o soco repentino que acertou sua face. Joey se lançou para cima dele, preparado para dar outro murro.

"Filho da puta! Você só acredita em contos de fadas quando te convém, né, desgraçado? Quem está tendo que aguentar a dor do seu pau desajeitado agora é o meu amigo!" Ele urrava.

"Ciúmes, Wheeler? Se você quiser tanto se seja você doendo no lugar de Yugi, posso fazer um sacrifício e arranjar para que se realize, por mais fedido que você seja." Kaiba respondeu com cara de nojo e pegou o telefone. "Podem entrar."

"Você vai pagar, espera até eu te pegar sozinho! ME LARGUEM." Joey tentava sem sorte chutar e socar os seguranças de terno e cabelo estranho que o arrastavam de lá. "Kaiba, você está fodido comigo! Eu te arrebento!"

Satisfeito em humilhar o amiguinho babaca de Yugi, ele ouviu os gritos de Joey se distanciarem até sumirem pelo corredor, se perguntando por que raios ele sempre levava a culpa por tudo e Yami, seu cúmplice e parceiro no crime - que aliás deveria ter maior responsabilidade que ele sobre o zelo pelo corpo de Yugi -, saía sempre ileso.

E ainda por cima, deixava para Yugi arcar com as dores do pós.

Post a comment in response:

This account has disabled anonymous posting.
If you don't have an account you can create one now.
HTML doesn't work in the subject.
More info about formatting