jogo; sarah, dulce
Mar. 24th, 2016 03:46 am![[identity profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/openid.png)
![[community profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/community.png)
08/02/16 01:12:17: Julie: "Sério, a Yulia está de sacanagem comigo. Aquela vaca eu não acredito nisto" falou xingando audivelmente quando chegou na sala onde cumpriria sua detenção por Insultar um estudante muggle e enfeitiçar seus pertences. O fucking clubinho de welcome muggles dos traidores do sangue. Entrou e já morreu de desgosto com todos os panfletinhos de "seja bem vindo ao mundo bruxo" e "contra a discriminação"
08/02/16 01:20:04: Singie: Dulce estava enchendo os balões da festinha que iriam dar naquele final de tarde com alguns membros do clube e alguns estudantes muggle. Por respeito e celebração da cultura muggle, não estavam usando feitiços, apenas enchendo na boca. Dulce estava no meio de encher um balão quando escutou alguém resmungar. Parou no meio para ver quem era e sentiu sua animação ir embora quando viu Sarah entrar, imaginando que ela deveria estar lá para molestar alguns dos membros. "Boa tarde. Precisa de alguma coisa?" Disse seca.
08/02/16 01:25:47: Julie: Reconheceu Dulce durante uma das cenas mais patéticas que já presenciou. Ela estava beijando uma fucking bexiga.
Queria sair de lá ou quebrar o lugar e sair correndo. Mas infelizmente tinha a droga da detenção para cumprir e se não ficasse o horário na sala, tinha certeza que ganharia uma detenção tortura maior.
"Detenção" falou, sacudindo o pergaminho, mostrando a Dulce. "Se tiver atrapalhando, só assinar e vou embora" disse, tentando dar um jeito. Se a responsável assinasse, não ia precisar ficar ali e estaria livre.
08/02/16 01:30:29: Singie: "Como assim, detenção?" Perguntou e tomou o papel da mão dela, segurando a metade da bexiga cheia para não perder o ar. "O que você fez dessa vez, Sarah?" Disse desapontada e desconfiada ao ler que Serah iria ter que ajudar nas atividades do clube.
08/02/16 01:34:49: Julie: Abriu um pirulito para se acalmar, pois estava ficando com nervoso.
"Só fui sincera demais com uns sangue ruins novatos. A Yulia me viu, queria mostrar serviço porque acabou de virar monitora e não tem mais nada de util para fazer e me deu isto.
Eu não quero estar aqui, você não quer que eu esteja aqui então porque não nos ajudamos e você assina isto para a Yulia calar a boca e deixar de tentar bancar a educadora? Que acha? Não vai ser ótimo?" Perguntou animada
08/02/16 01:39:30: Singie: Olhou para Sarah com uma carete horrorosa. Ela realmente era uma pessoa horrível. "Você foi cruel com os nossos colegas novos e agora quer ficar livre? Você devia ter vergonha. E não fale essa palavra." Deu cringe quando ouviu 'sangue ruim'. "Vem cá, eu vou te apresentar pro pessoal." Disse relutante.
08/02/16 01:43:25: Julie: "Cruel não! Sin-ce-ra!" Corrigiu, sacudindo o pirulito enquanto falava.
Revirou os olhos e acabou indo até ela.
"Porque você faz isto hein? Você é sangue puro. Isto te dá alguma vantagem extracurricular por causa da nossa diretora trouxa?" Perguntou com legitima curiosidade de porque um sangue puro se rebaixaria tanto
08/02/16 01:46:31: Singie: "Porque ao contrário de você eu sou uma pessoa decente. Se coloque no lugar dos outros de vez em quando." Disse em tom de bronca e trouxe Sarah para apresentar para os novos. Dissr que ela iria ajudar hoje excepcionalmente porque tinha muita coisa para fazer pra festa, omitindo que era uma detenção.
08/02/16 01:50:54: Julie: Sarah fez seu sorriso mais falso e deu um oi, depois virou as costas e revirou os olhos. Acabou puxando Dulce para um lugar mais quieto longe dos outros.
"Eu sou uma puro sangue muito decente e não consigo me colocar em um lugar inferior. É so questão do que cada um acha decente." Falou inocentemente.
"Me fala o que tem que fazer logo, assim eu termino logo e saio daqui"
08/02/16 01:54:10: Singie: "Okay, Sarah. A primeira coisa que você precisa fazer é ser mais simpática. Depois vem me ajudar a encher esses balões, do jeito trouxa." Deu um pacote de balōes para ela. "Pensando bem, talvez essa detenção te faça bem."
08/02/16 01:56:51: Julie: "Eu sou simpática!" Falou ofendida, olhando para o pacote.
"Pera, jeito trouxa? Eu sou bruxa, sou incapaz de fazer coisas do jeito trouxa."
08/02/16 02:00:03: Singie: Tomou o pirulito da boca dela, com a paciência quase estourando. "É só soprar, Sarah. Até você consegue."
08/02/16 02:02:18: Julie: "Meu pirulito!" Choramingou, se sentindo derrotada, pegando um dos balões.
"Okay, eu entendi. Pode ir fazer suas coisas que eu encho os balões" disse, planejando enche-los com sua varinha assim que Dulce virasse as costas, e assim pudesse sair.
08/02/16 02:05:04: Singie: "Nem pensar. Enquanto você estiver aqui, precisa se portar como um membro do clube. Venha, essa é uma atividade de grupo." Conduziu ela para uma rodinha, onde muggles felizes estavam enchendo balão e preparando snacks pra festinha.
08/02/16 02:09:31: Julie: Sarah estava em estado de choque. Conduzida até a rodinha, via os trouxas fazendo trouxisse, cantando musicas ruins e fazendo comida de jeitos estupidos. A primariedade de tudo incomodava ela de forma que elas estava se questionando se valia a pena detenção maior em outro lugar.
"Dulce, eu tou aqui para detenção, não para a festinha trouxa. Entendeu? Eu não sou membro de clube. Eu sou superior, sabe?"
08/02/16 02:12:26: Singie: "No momento você é inferior na verdade, porque está aqui obrigada," sussurrou. Não queria que os outros membros do clube soubessem que ela estava de detenção para não se sentirem desconfortáveis. "Você vai aprender a se divertir. É só deixar essa pretensão toda de lado." Disse tendo até um pouco de dó dela.
08/02/16 02:16:45: Julie: "Se isto é me divertir, realmente não quero saber o que é sofrer" comentou audivelmente